Temer discursa como ‘salvador’ da seca e diz que quer ser lembrado ‘como o maior presidente nordestino’

Railton Da Silva

Em passagem por Alagoas, nesta terça-feira, 27, Michel Temer se portou como o salvador da população nordestina que sofre os impactos da indústria da seca, e, durante discurso no Centro de Convenções, em Maceió, chegou a destacar que quer ser lembrado como ‘o maior presidente nordestino’.

Ele esteve no Estado – sob resistência da população que realizou um ato no local da cerimônia – para assinar um convênio que supostamente destinará R$ 60 milhões para 32 cidades alagoanas combater a seca com construção de cisternas e microaçudes.

Em discurso ele falou:

“Vocês já ouviram aqui um grande relato de tudo que o governo federal está fazendo no Nordeste. Naturalmente tudo isso passa pela minha mesa. É que eu tenho um objetivo e um sonho: que ao final do meu mandato, embora sendo eu de São Paulo, vocês possam dizer ‘esse foi o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil’”.

Temer só esqueceu de um pequeno detalhe, com a sua popularidade decaindo cada vez e a população em constantes mobilizações, ele tem outra figura com maior destaque na região nordestina, com maior aceitação e aprovação da população: Lula; como ele vai superar, o nordestino tem uma máxima: ‘só Deus quem sabe’.

Imagem destacada: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s