Moro recebe vaias e protestos em palestra na Alemanha

Moro participou ontem, 09, de uma palestra sobre corrupção na Universidade de Heidelberg e as manifestações e críticas durante a apresentação já eram previstas.

moro-alemanha
Crédito: Mídia Ninja

Durante a semana cartas foram enviadas por importantes professores da universidade avisando. “Já houve uma série de protestos em forma de documentos encaminhados aos anfitriões do encontro, professores, alertando sobre quem eles estavam convidando”, disse o colunista da Rádio Brasil Atual Flávio Aguiar. “Claro, um alerta em termos, eles sabem quem é Moro, mas cartas foram escritas alertando que o juiz não é um paladino contra a corrupção, e sim um paladino contra um partido”, completa o repórter.

“O juiz federal Sérgio Moro incorreu em posturas as quais foram determinantes para o clima político de derrubada de um governo legítimo servindo, desta forma, aos piores interesses antidemocráticos”, diz o texto, em referência ao vazamento de uma escuta telefônica entre a então presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no período de crise pré-impeachment.

Em sua palestra disse que operação não é influenciada pelo jogo político e foto com o Senador Aécio Neves publicada essa semana foi infeliz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s