Ronaldo Lessa muda voto e diz que “a PEC vai segurar tudo, então vai ter que sobrar dinheiro para alguma coisa”

Da Redação

O deputado federal Ronaldo Lessa que havia votado contrário a PEC 241 no primeiro turno da votação na Câmara dos Deputados, em Brasília, no último dia 10 de outubro – pelo que parece – mudou o voto. Ele anunciou em coletiva à imprensa nesta manhã de segunda-feira, 24, juntamente com o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS).

Lessa é o coordenador da bancada federal alagoana e havia convocado uma coletiva para esta manhã para anunciar um investimento de R$ 2 bilhões em emendas do governo federal para o Estado durante 2017.

Segundo Lessa:

“Teoricamente será o contrário porque a PEC 241 vai segurar tudo, então vai ter que sobrar dinheiro para alguma coisa. Tomará, porque se não ela só será revertida para pagar juros”

Votaram favoráveis no primeiro turno os deputados: Givaldo Carimbão (PHS), Nivaldo Albuquerque (PRB), Marx Beltrão (PMDB), Arthur Lira (PP), Pedro Vilela (PSDB).

Ainda segundo ele, a bancada alagoana teria melhorado em relação a Temer, “mas como bancada as dificuldades são as mesmas em relação ao governo Dilma, mas a comunicação com ela era mais fácil”, destaca.

A votação no segundo turno acontecerá – provavelmente – nesta terça-feira, 25, e outros parlamentares alagoanos podem mudar o voto. O presidente da Câmara dos Deputados convocou os deputados para um jantar na noite de hoje – como fez Temer, no primeiro turno da votação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s