Atividades do Sindprev nas agências do INSS vem mobilizando categoria para greve geral

Em mais uma etapa de mobilização para a paralisação nacional do próximo dia 11 de novembro, diretores do SINDPREV-AL visitaram Agências do INSS – Monte Máquinas e Jatiúca – na manhã desta segunda-feira (24).

Os sindicalistas fizeram um breve relato do que está em jogo, caso a PEC 241 e outras medidas do governo Michel Temer (PMDB) sejam aprovadas no Congresso Nacional. No entender do SINDPREV-AL, só é possível barrar essa nova onda neoliberal de destruição do serviço público como a união de todos/as e a mobilização permanente, indo às ruas numa grande manifestação contra as reformas.
Também foi alertado sobre os riscos que correm os direitos dos/as trabalhadores/as em geral, principalmente os que são atendidos pelo INSS, já que o governo tem interesse em aumentar o tempo de contribuição para aposentadorias, tanto na iniciativa privada como no serviço público brasileiro. Essas iniciativas não poderão ser aceitas pelo conjunto da classe trabalhadora, cujas centrais sindicais já se uniram em torno de uma plataforma conjunta de mobilização.

Vejam Fotos das Assembleias nas APS Monte Máquinas e Jatiúca.

Fonte: Antônio Pereira/Sindprev

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s