As vésperas da votação, atos são organizados contra a PEC 241

Da Redação

Estão sendo organizados na capital e interior atos contra a Proposta a Emenda Constitucional 241.

Os servidores públicos, trabalhadores e estudantes estão em luta contra o golpe na educação e saúde do país e, nesta segunda-feira (24), s deputados federais votarão o segundo turno da PEC 241 – já que por 366 votos foi aprovada em primeira votação na casa. Confira quem são os deputados.

Este domingo (23) e segunda-feira (24) serão de luta.

Para o domingo, esta sendo organizada uma mobilização na Praia de Jatiúca pelo defensor público e Doutor em Direito Othoniel Pinheiro Neto e o Fórum em Defesa do Serviço e Servidores Públicos.

A concentração esta marcada para as 15h no Posto 7, orla de Jatiúca.

Já na segunda-feira (24), o Fórum organiza para as 7h, uma carreata com saída da UFAL: “luta em defesa dos serviços públicos”.

Fazem parte do Fórum:

União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes (UBES), Associação dos Estudantes Secundaristas de Alagoas (AESA), União da Juventude Socialista (UJS), Juventude Socialista Brasileira (JSB), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (SINTEAL), Assembleia Nacional dos Estudantes (ANEL), Sindicato dos Professores de Alagoas (SINPRO), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (CONTEE), Movimento Via do Trabalho (MVT), Associação dos Docentes da UFAL (ADUFAL), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s