Envolvidos na agressão na UFAL são identificados; Reitoria tem reunião com comando do Exército

Railton Da Silva

A reitoria da Universidade Federal de Alagoas já identificou os envolvidos na ameaçam a professores e estudantes do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes na última terça-feira, 04, inclusive o suposto soldado do Exército Brasileiro que será denunciado ao Comando.

Uma reunião entre a reitora da instituição e o Comando do Exército esta marcada para esta quinta-feira, 06. O caso foi denunciado pela reitoria da UFAL ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal.

Nas redes sociais, houve quem defendesse a ação de intimidação de quatro pessoas, entre elas uma fardada, armada e se apresentando como sargento do Exército. Na ocasião, eles rasgaram cartazes, desrespeitaram alunos e professores e ameaçaram soltar uma bomba no instituto.

O sistema de videomonitoramento da UFAL ajudou na identificação dos acusados que poderão responder na justiça pela ação.

Nas redes sociais, um dos envolvidos chegou a compartilhar uma postagem denúncia da professora Paula – do curso de história – e se pronunciou dizendo “Ato da esquerda contra uma foto !!”.

ameaca-bolsonaro

Na mesma postagem da professora, um dos envolvidos identificado como Antônio David chegou a questionar e ameaça a voltar quando quiser.

ameaca-bolsonaro

Veja o relato do estudante e membro do Centro Acadêmico de História, Alexandre Lemos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s