Preparação para greve geral em Alagoas terá plenária de unificação e dia nacional de mobilização

Da Redação

Em rumo a greve geral em todo o país, a classe trabalhadora organizam um “esquenta” com jornada de luta e mobilização. Em Alagoas, a preparação será realizada com uma plenária de unificação na quarta-feira (21) e uma mobilização nacional na quinta-feira (22).

De acordo com a executiva nacional da CUT a mobilização do dia 22 de setembro será o termômetro para analisar o entusiamo dos trabalhadores rumo a greve geral e é conhecido como “esquenta”.

As mobilizações acontecerão na capital e interior de Alagoas com várias atividades da classe trabalhadora e dos estudantes.

Plenária

Em Maceió, a mobilização começa nesta quarta-feira (21) com uma Plenária de Unificação das Lutas que discutirá o tema “Unir os trabalhadores e as trabalhadoras rumo à greve geral: Fora Temer e seu ajuste fiscal”.

A plenária acontecerá no Espaço Cultural da Ufal, as 18h, e terá as pautas: a) unificação das lutas e greves; e, b) construção do Fórum em Defesa do Serviço e do Patrimônio Públicos.

1

Dia 22

Já o dia 22, trabalhadores e servidores públicos organizam um dia de mobilização em Maceió e em várias cidades do interior, entre elas Delmiro Gouveia, no sertão alagoano.

Na capital a concentração esta marcada para as 8h na Praça Visconde de Sinimbú, no Centro. Já no sertão, a mobilização esta marcada para se concentrar na Praça do Coreto de Delmiro Gouveia às 14h.

2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s