Santo Eduardo recebe Feira Camponesa Itinerante na próxima semana

Da Redação

Os moradores do entorno do Santo Eduardo – em Maceió – poderão adquirir os produtos da luta pela Reforma Agrária em Alagoas em mais uma edição da Feira Camponesa Itinerante que será organizada entre os dias 22 a 24 de setembro na praça Dênis Agra.

Na semana passada – entre os dia 6 e 9 – a Praça da Faculdade, no bairro do Prado, foi ocupada por trabalhadores rurais sem terra acompanhados pelo MST, na tradicional Feira da Reforma Agrária – que teve inclusive o Festival da Cultura Popular. A Feira acontece em cinco edições ao ano e é organizada pela Via do Trabalho, CPT, MST e MLST.

A Feira Camponesa Itinerante é uma edição menor no circuito das tradicionais feira e levar a produção para os bairros da grande Maceió. Ela é organizada por movimentos como a CPT, MLST, Terra Livre e Via do Trabalho em vários meses durante o ano.

Esta edição, no Santo Eduardo é organizada pela Comissão Pastoral da Terra e os alimentos estarão a disposição da população das 6h Às 22h e, de acordo com a organização, todas as noite programação cultural gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s