10 anos de resistência do NSC será comemorado com convidados em palco no Vale do Reginaldo

Railton Da Silva

O Neurônio Sub Consciente, ou, como é popularmente conhecido, NSC, esta completando dez anos de resistência e contra cultura no profundo grotão do Vale do Reginaldo, em Maceió, neste ano de 2016. O grupo vem rompendo fronteiras e levando a realidade da população empobrecida das quebradas alagoanas para o Brasil.

A festa dos dez anos será nesta sexta-feira, 16, – feriado de Emancipação Política de Alagoas – e acontecerá a partir das 16h, na Rua dos Correios, no Vale do Reginaldo, com entrada gratuita. Mais informações na página do evento nas redes sociais.

Confiram presença: Ladoeste, Família Zona Norte, Davi 2P – Preto Problema, MC Mano Loko, Mr. Bolívia, Arielly Oliveira, Rimador, JP, Jhonny Brow, PH Guerreiro da Sul, Boby Ch.

O NSC

O NSC completa dez anos e esta em sua segunda formação com os MCs Alex e Carol.  primeira formação era com os MCs Alex (que ainda continua), Sofia e KMKZ (agora Poder Paralelo).

Eles gravaram sucessos que são cotidianamente ouvidos na periferia de Maceió como Língua de Lagartixa, Quem Vai Chorar?, O Crime é Foda, Vício Bandido, Vale do Reginaldo e outros sucessos.

Recentemente o grupo lançou um vídeo clipe chamado País da Corrupção, produzido pelo Quinze – que também é um dos organizadores da festa de aniversário de dez anos.

Na última quinta-feira (08), o NSC levou um som no Festival de Cultura Popular – na Feira da Reforma Agrária – na Praça da Faculdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s