Deputado é vaiado e chamado de golpista em eventos do IF e UF em Alagoas

Railton Da Silva

O deputado federal e candidato a prefeito por Maceió, João Henrique Caldas, foi vaiado e chamado de golpista em – pelo menos – duas oportunidades nesta quinta-feira, dia 1º. JHC, como é conhecido, votou favorável à abertura do processo de golpe iniciado na Câmara dos Deputados – na sessão carnaval de abril deste ano – e consolidada no último dia 31 de agosto no Senado Federal.

Pela manhã, durante o ato dos servidores – técnicos e docentes – do Instituto Federal de Alagoas o deputado – que esta em plena campanha eleitoral – pediu palavra e foi ouvido, mas quando terminou foi duramente vaiado e chamado – com todas as letras – de golpista.

Já a noite, na Universidade Federal de Alagoas, ele foi novamente vaiado e chamado de golpista no Complexo de Comunicação Social; confira:

 JHC havia ido dá entrevista na Rádio Nativa, organizada pelos alunos do curso de comunicação da Ufal. Questionado sobre o golpe, durante a entrevista ele teria respondido que todo mundo que comete irregularidades deve ser penalizado, inclusive o Temer.

Os estudantes do curso de comunicação social espalharam cartazes pelos corredores: JHC golpista.

 

Nota do deputado JHC à imprensa:

Estamos em período eleitoral, e recebo essa situação até como elogio, pois isso só demonstra mais uma vez que tenho coragem de ir ao debate, seja onde for. Temos que perguntar se os outros terão a mesma iniciativa. Respeito a democracia, permaneço fiel aos meus princípios e não me acovardo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s