Dois anos de agonia e sofrimento de uma mãe que espera resposta sobre o filho que foi levado pela Polícia Militar

No dia 25 de agosto de 2014 uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas levou o adolescente Davi da Silva e até hoje perguntamos: Onde está Davi?

Railton Da Silva

Há dois anos que a dona Maria José da Silva não tem notícias do seu filho – o adolescente de 17 anos, Davi da Silva – que foi levado pela Polícia Militar de Alagoas durante uma abordagem no Conjunto Aprígio Vilela, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Onde está Davi da Silva? Essa é a pergunta que ecoa dos focos de resistência contra o extermínio da população empobrecida dos profundos grotões e periferias de Maceió.

O processo corre em “segredo de justiça” na 14ª Vara Criminal da Capital e quatro militares foram denunciados por tortura e morte do adolescente, mas até agora não há nenhuma resposta sobre o corpo do adolescente.

Outros Da Silva são vítimas – torturadas e mortas – pelo Brasil a fora pela Polícia, mas muitas mães e parentes – como a Dona Maria José – buscam incansavelmente respostas, inclusive nós.

Na tarde desta quinta-feira, 25, – no dia em que completa dois anos do ocorrido – estivemos na residência da dona Maria José, no Conjunto Moacir Andrade, próximo do local da abordagem, e conversamos um pouco com ela sobre essa espera de uma resposta para a pergunta: Onde está Davi da Silva?

Confira o vídeo:

 onde esta o davi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s